RÁDIO GOPB

Ouça nossa Rádio em seu celular pelo aplicativo iRádios 

A sua rádio Maçônica

Lojas Maçônicas de Sousa fazem campanha para ajudar o Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa

11 ABR 2016
11 de Abril de 2016

As Lojas Maçônicas de Sousa no Sertão da Paraíba, Fraternidade e Trabalho, Vale do Piranhas e Calixto Nóbrega, em uma ação conjunta de filantropia, resolveram fazer uma doação financeira mensal (valor não revelado), até o término do ano 2016, para o Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, referência no tratamento do câncer na Paraíba.

Conforme informações dos coordenadores da campanha, a filantropia poderá ser renovava por mais um ano, ou seja, durante todo ano de 2017, com intuito ajudar as pessoas necessitadas que são atendidas diariamente no Hospital Napoleão Laureano.

O Hospital

O Hospital Napoleão Laureano é a unidade principal da Fundação Napoleão Laureano, entidade filantrópica e de utilidade pública Federal, Estadual e Municipal, e por ela é mantido, dirigido e administrado, e tem por finalidade:

1 - Tratar de pessoas portadoras de enfermidade neoplásicas;

2 - Servir de campo de aprendizado nas atividades relacionadas à assistência médica hospitalar;

3 - Contribuir para a educação sanitária da comunidade;

4 - Colaborar no aperfeiçoamento de profissionais relacionados à assistência à saúde e estudo científico.

Seja um voluntário

Seja um voluntário da Rede Feminina de Combate ao Câncer e compartilhe sua solidariedade, prestando um estimado serviço a quem mais necessita a exemplo dos pacientes em tratamento do Hospital Napoleão Laureano.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer ao longo dos anos é fruto de um trabalho desenvolvido com base na solidariedade e ajuda das pessoas, em benefício do paciente mais carente.

O voluntariado é uma atividade inerente ao exercício de cidadania que se traduz numa relação solidária para com o próximo, participando, de forma livre e organizada pelo qual através da atenção, carinho e atitudes, fazem com que os pacientes mais necessitados se sintam ainda mais felizes por ter pessoas que se dedicam a eles para amenizar a falta de seus familiares, que em sua maioria estão distantes em algumas cidades do interior do nosso Estado.

A Casa de Apoio ao Portador de Câncer serve de abrigo e fornece alimentação a pacientes de ambos os sexos, acima dos 18 anos, portadores de câncer, que não residem em João Pessoa e que não dispõem de meios para arcar com despesas de alojamento, alimentação e remédios.

Assim, com obstinação, perseverança e apoio de todos envolvidos neste maravilho trabalho do voluntariado percebe-se como é magnífico ajudar a quem mais precisa. E, é bom lembrar que o câncer não é contagioso, mas a solidariedade sim!

Ir:. Hidroastro B. Abrantes/Sousa-PB

Voltar

Rádio GOPB

Copyright © 2015 radiogopb.org | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Berlin Carvalho