RÁDIO GOPB

Ouça nossa Rádio em seu celular pelo aplicativo iRádios 

A sua rádio Maçônica

GOPB e GOB-PB próximos da assinatura do Tratado de Amizade e Reconhecimento Mútuo

07 MAI 2019
07 de Maio de 2019

O Irmão Onildo Silva Almeida Filho, Grão Mestre do GOPB, participou de uma reunião proposta pelo Grão Mestre Estadual do GOB-PB, Irmão Geraldo Alves dos Santos. 

Entre os diversos assuntos discutidos estava a definição dos termos do Tratado de Amizade e Reconhecimento Mútuo que deverá ser assinado muito em breve entre as duas Potências. 

A reunião contou ainda com as presenças dos Eminentes Grão Mestres, Almir Araújo (GOPB) e Newton Figueiredo (GOB-PB), Berlin Carvalho, Secretário de Comunicação (GOPB), Juvenal da Roz, Chefe de Gabinete do GOB-PB, Joy Allan, Secretário da Guarda dos Selos (GOB-PB) e Edgard Bartolini.

O principal objetivo do Tratado de Amizade e Reconhecimento Mútuo é a liberação da intervisitação entre as duas Potências o que porá um fim ao óbice existente, permitindo assim, que os Obreiros de ambas Potências sejam autorizados a realizarem intervisitações.

Isso já ocorre em alguns Estados, a Exemplo do vizinho Rio Grande do Norte, onde no último dia 05 de abril, o GOERN e o GOB-RN, através dos seus respectivos Grão Mestres, Irmão  Antonio Gomes da Silva e o Irmão Antônio Pinheiro Barbosa Braga, assinaram Tratado de Amizade e Reconhecimento Mútuo em uma solenidade muito concorrida, realizada na Sede do GOERN, em Oriente de Natal. A Cerimônia contou com a participação de diversas autoridades maçônicas dentre elas o Soberano Grão Mestre do GOPB Onildo Silva Almeida FIlho e do Sereníssimo Grão Mestre da GLERN Roberto Di Sena, além de Obreiros das três Potências Potiguar.

Voltar

Rádio GOPB

Copyright © 2015 radiogopb.org | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Berlin Carvalho